Modalidades Trindade Academia

Associação Trindade de Karate / Trindade Academia


Aos 17 anos comecei a treinar o tão falado Karate, isso em 31 de outubro de 1981.Aqui em Americana só tinha uma academia, a do Professor Mario Koimoto que mal sabia falar a nossa Língua, estava fascinado por tudo que aprendia, foi ai que decidi que iria ser um profissional desse maravilhoso esporte. Comecei a competir e, com alguns bons resultados logo comecei a querer mais competições. Depois de 4 anos com o Prof. Koimoto fui treinar com o Prof. Benedito da Costa “Ditinho” como era conhecido, treinei com ele durante 4 anos, depois fui treinar com o Prof. Paulo Dias, durante 8 anos fiquei treinando e, quando dava eu competia, pois eu era funcionário da Goodyear do Brasil e a Empresa era a prioridade, pois ela não apoiava atleta para competir. Com o respeito que adquiri através das minhas conquistas e dedicação, resolvi ensinar o que havia aprendido a um grupo de amigos.

O Início


No ano de 1994 resolvi construir um salão comercial nos fundos da minha casa, pois já tinha o propósito de dar aulas em um espaço que fosse meu, o salão media 110m. Foi em 9 de janeiro de 1995 que convidei meus amigos da Goodyear para uma aula que, até por uma questão de gratidão vou citar alguns nomes: Adilson Buscagin o “bolão”, Francisco Ventreschi o “pavão”, Valdir Biancarelli o “cólor”, Luis Antonio de Matos o “toninho”, José Trindade o “teté, Luis Ribeiro o “riberinho”, Ademir Martin o “bobô”, Paulo Sérgio Ferreira o “feio”, Sérgio Santinato o “nana”, Levi Pereira Guimarães o “levizão”, Edinelson A. de Souza o “souzinha”, Aparecido A. da Costa o “costão”, Cláudio M. da Silva o “arapinha”, Amarildo Viana o “mala”; a partir desta estava fundada a Associação Trindade de Karate. Com a divulgação das aulas, tivemos que abrir vários horários, principalmente para as crianças que nos procuravam. Em 1997 formamos a nossa diretoria conforme mandava a lei e, registramos tudo em cartório e nos tornamos uma entidade legalizada.

Hoje


Com o passar dos anos e com a nossa crescente necessidade de melhor preparação dos nossos atletas, começamos colocar outras atividades na associação, hoje temos professores para a prática da Musculação, Condicionamento, Avaliação Física e Nutricionista. Também temos a Ginástica, Aéro Jump, Muay-Thai, Boxe, Axé e Dança de Salão para familiares de atletas e a comunidade em geral, por isso foi locado mais espaço, são 3 pavimentos para nossas atividades. Isso tudo graças a nossa diretoria e de nossos profissionais envolvidos em todas as modalidades.

Filiação


Eu, Professor Valdir Trindade dos Santos fui Filiado na Federação Paulista de Karate até o 2º Dan, em 1997 fui para a Federação Paulista de Karate Interestilos na qual sou graduado no 5º Dan, estes Diplomas são reconhecidos pela Confederação Brasileira de Karate Interestilos e pela World Union of Karate-Do Organizations (WUKF). Também sou credenciado junto ao Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo. A Associação Trindade também esta devidamente filiada nos órgãos competentes.
“Dedicamos o nosso sucesso as famílias e aos verdadeiros amigos que acreditam e apóiam o nosso trabalho”

Presidente Fundador: Profº Valdir Trindade dos Santos
5º Dan CBKI-WUKF - Cref- 16473-P/SP

Por que Academia Trindade

real gym service icon

MELHORES PROGRAMAS DE TREINAMENTOS

Através de um plano detalhado, traçamos o melhor programa de treinamento para atingir seus objetivos, tais como: Ganho de massa muscular, Emagrecimento, Nutrição.

real gym service icon

EQUIPE ALTAMENTE QUALIFICADA

Nossos profissionais, possuem qualificação superior em Educação física, realizam treinamentos e cursos períodicos, afim de oferecer qualidade ao seu treino.

real gym service icon

ESTRUTURA MODERNA E COMPLETA

Um espaço amplo com mais de 800m². Possuímos equipamentos profissionais para diferentes exercícios. Contamos também com uma cantina com produtos nutricionais.

Sobre nós

A academia da família. Um ambiente agradável, com profissionais altamente qualificados, estrutura ampla, oferecendo os melhores programas de treinamentos para a sua necessidade.

Fale Conosco

  • Endereço

    Juruema, 494 - Vila Dainese
    Americana/SP - CEP: 13.465-000
  • Ligue

    19 3406.4545
  • WhatsApp

    19 9 9374-3687
  • E-mail

    contato@academiatrindade.com.br