Estrutura

Apresentação

Há mais de 20 anos no mercado a Academia Trindade tem como objetivo auxiliar e cuidar da saúde de seus alunos, uma academia completa, perfeita para toda a sua família. Aulas de sala, espaço de treinamento funcional, trabalhos aeróbicos, musculação, karatê, uma academia clube, onde você paga a mensalidade e tem o direito de usufruir de tudo aquilo que ela oferece.

VISÃO


Ser uma das melhores Academias Clube de Americana e região, nos tornando uma Empresa sólida e de confiança, sendo reconhecida como uma Academia direcionada à Família.

Missão


Priorizar pessoas acima de tudo com atendimento diferenciado, facilitando a vida das famílias, oferecer num só local atividades orientadas que proporcionem hábitos saudáveis e bem estar, buscando qualidade de vida aos nossos clientes e funcionários, fazendo da nossa Academia uma extensão do seu próprio lar.

Valores


Calor Humano – Alegria - Humildade - Honestidade - Profissionalismo - Comprometimento - Ética - Respeito - Responsabilidade - Confiança - Espírito de Grupo.

Conheça nossa história, clique aqui.
Missão, Visão e Valores

Por que Academia Trindade

real gym service icon

MELHORES PROGRAMAS DE TREINAMENTOS

Através de um plano detalhado, traçamos o melhor programa de treinamento para atingir seus objetivos, tais como: Ganho de massa muscular, Emagrecimento, Nutrição.

real gym service icon

EQUIPE ALTAMENTE QUALIFICADA

Nossos profissionais, possuem qualificação superior em Educação física, realizam treinamentos e cursos períodicos, afim de oferecer qualidade ao seu treino.

real gym service icon

ESTRUTURA MODERNA E COMPLETA

Um espaço amplo com mais de 800m². Possuímos equipamentos profissionais para diferentes exercícios. Contamos também com uma cantina com produtos nutricionais.

Sobre nós

A academia da família. Um ambiente agradável, com profissionais altamente qualificados, estrutura ampla, oferecendo os melhores programas de treinamentos para a sua necessidade.

Fale Conosco

  • Endereço

    Juruema, 494 - Vila Dainese
    Americana/SP - CEP: 13.465-000
  • Ligue

    19 3406.4545
  • WhatsApp

    19 9 9374-3687
  • E-mail

    contato@academiatrindade.com.br